Twitter

+Todos

+composição

+grupo

Dissonância

Alternative content

Em julho de 2002, os amigos Bruno (baixo e voz), Felipe (guitarra), João (guitarra e voz) e Mateus (bateria) montaram a banda Dissonância para tirar alguns covers e tocar em um pequeno festival do colégio onde estudavam.

O nome Dissonância representa os objetivos da banda e a diversidade em suas composições. A banda faz composições suaves e pesadas que retratam sentimentos verdadeiros.

Após passar por algumas mudanças em sua formação, a banda hoje tem nova energia com Bruno tocando guitarra e Luiz, novo integrante, tocando baixo.

Suas influências vão do rock’n roll ao samba, passando pelo alternativo, com muito peso do hardcore.

perfil

Em julho de 2002, os amigos Bruno (baixo e voz), Felipe (guitarra), João (guitarra e voz) e Mateus (bateria) montaram a banda Dissonância para tirar alguns covers e tocar em um pequeno festival do colégio onde estudavam. O nome Dissonância representa os objetivos da banda e a diversidade em suas composições. A banda faz composições suaves e pesadas que retratam sentimentos verdadeiros. Após passar por algumas mudanças em sua formação, a banda hoje tem nova energia com Bruno tocando guitarra e Luiz, novo integrante, tocando baixo. Suas influências vão do rock’n roll ao samba, passando pelo alternativo, com muito peso do hardcore.

crítica

...